TORNEIO DO TRABALHADOR ABRE OFICIALMENTE AS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DE CARAÚBAS

30/04/2018 | 858 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Desporto realizará neste dia 1 de Maio a primeira edição do torneio do Trabalhador dentro da programação oficial de comemoração dos 21 anos da emancipação Política do município.
De acordo com o Secretário Adjunto da SETur – Secretaria do Turismo, Cultura e do Desporto , José Valdomiro Filho(Valzinho) 10 (dez) equipes do município efetuaram suas inscrições e estarão do participando torneio. A fórmula de disputa do torneio é eliminatória.
Participarão deste torneio as equipes de Curimatães, Passagem, Veteranos, Zenit, União Caraubense, Barreiras, Campos, Aliança da Passagem, frades e Escolinha. A premiação para a equipe campeã será de R$ 500,00, o vice-campeão R$ 300,00 e o terceiro colocado R$ 200,00, totalizando R$ 1.000,00 em dinheiro, além de troféus para o artilheiro, goleiro, melhor defensor e destaques.
O secretário Valzinho disse que todas as equipes do município receberão uma bola de brinde da atual gestão como forma de reconhecimento e estímulo ao desporto amador.
Os confrontos da primeira rodada já foram definidos. No sorteio realizado pelo congresso técnico o primeiro jogo será às 8h., entre as equipes do VETERANOS x ALIANÇA(Passagem). As 9h., o ZENIT enfretará a equipe do UNIÃO CARAUBENSE, às 10h., o confronte será entre as equipes de CAMPOS e BARREIRAS, as 11h., PASSAGEM e FRADES se enfrentam no quarto duelo do dia e fechando a primeira rodada a equipe de CURIMATHÃNS enfrenta a ESCOLINHA.
Ainda de acordo com a organização do evento, a partir da segunda rodada haverá o tradicional sorteio para a definição dos confrontos até a fase final.
O prefeito Silvano Dudu se fará presente na abertura e durante toda competição que culminará com a entrega da premiação as equipes vencedoras. Nossa principal idéia não é apenas a da competição, mais de estimular esses jovens a praticar cada dia mais o esporte que educa e ensina pra vida. Já iniciamos o projeto de reforma de 08 (OITO) campos de futebol destas comunidades e iremos concluir todos até o fim de nossa gestão garantindo maior visibilidade do poder público para uma área que estava totalmente esquecida, afirmou o prefeito.

Foto: José Valdomiro