Secretaria de Administração Geral


Nelson José Neves Honorato
NELSON JOSé NEVES HONORATO
Natural de Campina Grande - PB
Nasceu no dia 24 de Dezembro de 1984
Advogado formado em junho de 2010
Pós graduado em Processo Civil pela LFG (Ensine faculdades) e em Direito Público pala Damásio de Jesus.
Atuou na área pública como Chefe de Gabinete e Assessor Especial no município de Coxixola - PB, nas gestões 2005 a 2012.
Atuou como membro da comissão de licitação do município de Coxixola na gestão de 2009 a 2012.
Endereço
  • Endereço: Rua Expedicionário Luís Tenório Leão, s/n
  • Bairro: Centro
  • Telefone: (83) 3307-1175
  • Email:administracao@caraubas.pb.gov.br
  • Horário: Das 7h30min as 11h30min e das 13h30min as 17h
A Secretaria Municipal de Administração, com os órgãos que lhe são subordinados, compete:

– Formular e coordenar a política de recursos humanos da administração municipal;
– Coordenar a elaboração e a implementação do plano de carreira, cargos e salários, bem como reformular o Estatuto do Servidor Municipal;
 – Fiscalizar e controlar os registros de freqüência dos servidores;
 – Coordenar a atualização do Regimento Interno da Prefeitura;
 – Controlar e fiscalizar as obrigações e direitos dos servidores;
– Promover políticas de desenvolvimento de recursos humanos, através de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal;
– Realizar as atividades relacionadas ao recrutamento, seleção, admissão, nomeação, promoção, exoneração, reintegração e afastamento de Servidores;
 – Executar as atividades relativas à folha de pagamento, emissão de contracheques, direitos e benefícios, além de registro funcional dos Servidores;
 – Manter atualizada as informações do cadastro funcional dos Servidores;
 – Orientar os Servidores quanto aos seus direitos e deveres, como também, nas solicitações de vantagens e benefícios, de acordo com a legislação vigente;
 – Orientar e fiscalizar a atualização e a aplicação do Estatuto dos Servidores, do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, da legislação federal e de outros atos normativos nas atividades de pessoal dos órgãos municipais;
XII – Propor e acompanhar a execução de campanhas, programas de benefícios e outras atividades que visem a melhorar a qualidade de vida dos servidores;
 – Identificar as carências de treinamento e desenvolvimento, propondo a realização de cursos que atendam às necessidades e os objetivos dos diversos Órgãos municipais;
 – Realizar pesquisa de clima organizacional para diagnosticar o grau de insatisfação dos servidores no ambiente de trabalho, relatando os fatos e as causas identificadas, bem como, propondo soluções alternativas para os problemas;
 – Formular um sistema de controle, acompanhamento de processos e de patrimônio da Prefeitura;
 – Gerenciar os materiais comprados, estocagem, distribuição e tombamento dos bens de consumo e permanentes da Prefeitura;
 – Realizar auditorias periódicas de estoques no almoxarifado;
 – Proceder as aquisições de materiais, de acordo com a legislação vigente e obedecendo as normas específicas estabelecidas pelo núcleo competente da Prefeitura;
 – Realizar diretamente ou através de serviços de terceiros, as atividades de manutenção preventiva e corretiva de prédios, máquinas, equipamentos e instalações, de acordo com as metas estabelecidas pela Prefeitura;
 – Executar as atividades de recebimento, protocolo, triagem e distribuição de processos e documentos destinados às diversas unidades administrativas da Prefeitura;
 – Controlar a tramitação de processos, informando sobre a sua localização atual, quando solicitado;
 – Planejar e executar as atividades de vigilância e segurança do patrimônio municipal;
 – Planejar e executar, o tombamento de todos os bens patrimoniais da Prefeitura;
 – Gerenciar as solicitações de compras, estocagem, distribuição e tombamento dos bens de consumo e permanentes da Prefeitura;
 – Gerenciar a guarda, conservação, classificação, codificação e registro dos materiais e equipamentos;
 – Organizar o fornecimento dos materiais requisitados aos diversos órgãos da Prefeitura;
– Executar, controlar e avaliar as atividades dos serviços gerais;
 – Montar um sistema de controle do uso dos transportes e veículos;
 – Acompanhar e controlar os gastos com combustíveis, lubrificantes, e manutenção dos veículos da Prefeitura;
– Expedir e publicar os atos oficiais do governo municipal;
 – Planejar e controlar as atividades de licitações, contratos, convênios, pesquisa de mercado e compras da Prefeitura;
 – Executar outras tarefas pertinentes.
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