OBRAS DO GINÁSIO DE ESPORTES DE CARAÚBAS ENTRAM NA FASE DE COBERTURA E PISO

13/03/2021 | 859 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
OBRAS DO GINÁSIO DE ESPORTES DE CARAÚBAS ENTRAM NA FASE DE COBERTURA E PISO

As obras do ginásio de Esportes de Caraúbas e do Distrito de Barreiras receberam no fim da tarde e noite desta sexta-feira, dia 5/3, as telhas da coberta desse importante empreendimento esportivo do município. O prefeito Silvano Dudu acompanhou o inicio dos trabalhos de nivelamento do piso da quadra de jogo e adiantou que é mais uma obra que em breve estará sendo inaugurada.
Muito feliz pelo andamento das obras que hoje visitamos com a engenheira Barbara. Algumas ainda necessitam de correções e outras estão bem adiantadas e que nos dá a esperança de que até o mês de maio ou junho estaremos com quase todas prontas para ser entregue a população de nossa cidade que aguarda ansiosa por cada uma delas, afirmou o prefeito.
O Ginásio de Esportes de Caraúbas além da estrutura da coberta que chegou hoje, sexta-feira esta na fase de nivelamento do piso para que o mesmo possa ser realizado. O fechamento do telhado e das laterais, bem como, todo o entre travado da parte externa do estacionamento. Espero que a empresa Mimmoza permaneça acelerando os serviços para que possamos conclui-los o quanto antes, concluiu o prefeito.
Barbara Ellen, engenheira fiscal, disse que no inicio da próxima semana estará atualizando o cronograma de cada obra existente no município e estará notificando todas as empresas para o cumprimento dos prazos contratuais, bem como, cobrando agilidade para a conclusão das obras. Estamos na reta final de algumas obras e precisamos que todas as empresas concentrem esforços para que possamos cumprir o cronograma traçado pela administração municipal, concluiu ela.
Os dois ginásios de esportes que estão sendo construídos são oriundos de emenda parlamentar do senador Veneziano Vital do Règo, ainda quando era deputado federal e conta contrapartida da Prefeitura. Juntos somados as duas obras se aproximam de R$ 1.000.000,00 (Hum Milhão de Reais).

Foto: José Valdomiro(Valzinho)