PREFEITO É RECEBIDO EM AUDIÊNCIA, NA CAPITAL PARAIBANA, PELOS SECRETÁRIOS DE ESTADO MURILO GALDINO E DEUSDETE QUEIROGA

29/01/2021 | 857 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu, foi recebido em audiência na capital paraibana, João Pessoa, na última quarta-feira, 27/1, pelos secretários de Estado Murilo Galdino, da Articulação Política e Deusdete Queiroga da Infraestrutura.
O prefeito despachou vários pedidos para o município de Caraúbas que vão desde obras importantes a aquisição de equipamento e celebração de convênios que irão beneficiar a população residente da área rural e urbana. Fomos muito bem recebidos pelos nossos parceiros e estamos retomando os contatos com o Governo do Estado para que possamos da sequência a tudo que foi planejado pela gestão para os próximos quatro anos, argumentou o prefeito.
Perguntado sobre quais projetos estavam sendo pleiteados o prefeito apenas confirmou que praticamente todas as áreas deverão ser contempladas. Solicitamos investimentos para educação, agricultura, infraestrutura urbana e hídrica, enfim, foi uma audiência bastante proveitosa porque aproveitamos para reiterar os pedidos que já haviam sido despachados com o governador João Azevedo e que ainda não foram atendidos, disse Silvano Dudu.
Na próxima semana estaremos retornando para mais uma reunião onde iremos pessoalmente tratar de cada um desses assuntos, e em especial, estaremos na companhia do prefeito de São João do Cariri e Gurjão tratando na área da Segurança Pública da designação de um delegado de polícia civil para atender nossa comarca, bem como, renovar a parceria com as policias civil e militar no combate a criminalidade que tem aumentado em nosso município e na região, concluiu o prefeito.

Foto: Arquivo Gabinete