SECRETARIA DE TRANSPORTES DE CARAÚBAS REALIZA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS TRATORES DO MUNICÍPIO

29/01/2021 | 857 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Transportes vem realizando desde os primeiros dias da atual gestão a manutenção da frota de veículos oficiais do município como forma de manter todos os veículos em condições de uso e de transporte para todos os caraubenses que necessitem.
De acordo com o secretário de transportes, José Renivaldo, a frota nos últimos 04(quatro) anos cresceu mais do que nos últimos 17 anos de existência do município em todas as áreas. É preciso sempre esta mantendo a frota em perfeito estado de conservação para quando qualquer pessoa precisar o veículo está em boas condições, disse ele.
Esses veículos são usados com frequência durante todo ano e nos meses de Janeiro e Fevereiro fazemos uma escala por secretaria para que todos possam passar por uma revisão sem deixar de atender a população, afirmou o secretário. Nesses tratores, investimos na troca de pneus, revisão de toda parte mecânica de motor, câmbio e lubrificação de peças. Em breve, os tratores estarão sendo usados pelos agricultores no corte de terras para o plantio da safra 2021, concluiu ele.
O prefeito Silvano Dudu adquiriu na gestão passada vários veículos para as secretarias municipais com destaque na área da saúde, educação, agricultura e assistência social, além de ter recuperado toda frota encontrada sucateada pela gestão concluída em 2016. Vamos continuar trabalhando pelo bem público e adquirindo mais veículos e equipamentos. Estamos trabalhando para aquisição de uma Retroescavadeira P6 que servirá para limpeza e construção de pequenos açudes e barragens, disse ele.

Foto: Secretaria dos Transportes