PREFEITO REELEITO DE CARAÚBAS ASSUME MANDATO E PROMETE EMPENHO NA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

04/01/2021 | 858 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito reeleito do município de Caraúbas, Silvano Dudu e o vice-prefeito Zé de Laura, foram empossados no fim da tarde da última sexta-feira, dia 1 de Janeiro de 2021, para o segundo mandato a frente dos destinos da Prefeitura Municipal de Caraúbas.
A sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores iniciada às 17h30min., foi marcada pela eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, na qual elegeu o vereador Tomaz Arquino Bezerra como presidente e Cleoneide Amara de Assis Fernandes(Neide) como vice-presidente. Foram ainda eleitos os vereadores José de Arimateia Fernandes(Teinha) primeiro secretário da e Maria Adriana Pereira do Nascimento – 2ª Secretária.
Após a eleição da nova Mesa Diretora, o presidente Tomaz Arquino, presidiu a sessão de posse com o Termo de Compromisso lido pelo prefeito e o vice-prefeito reeleitos, bem como, pelo discurso do prefeito Silvano Dudu. Em sua fala inicial, o prefeito prometeu mais empenho da nova gestão na geração de emprego e renda. Vamos firmar parcerias importantes com empresários e empresas privadas para que possamos garantir ao nosso povo mais emprego e rentabilidade nos próximos quatro anos, disse ele.
O prefeito aproveitou o momento para agradecer ao Poder Legislativo pela importante parceria com o Executivo. Fizemos a maioria na Câmara porque acreditamos que na força do trabalho. O trabalho vendeu e sempre vencerá. Vamos concluir todas as obras já iniciadas e conseguir mais recursos de emendas e convênios para garantirmos o desenvolvimento sustentável de nosso município, afirmou ele.
Centenas de pessoas, cumprindo os protocolos de segurança contra a COVID-19, participaram da solenidade da posse e ouviram atentamente o discurso do prefeito que foi ovacionado pelos presentes com palmas e gritos de guerra. Não foi fácil, mais essa teve um sabor especial e totalmente diferente, pois, tive um eleitor especial, Jesus Cristo, finalizou o prefeito se referindo ao fato da eleição ter sido decidida no critério de desempate pela idade.

Foto: MARCOS FERNANDES