PREFEITO REELEITO DE CARAÚBAS, SILVANO DUDU, É DIPLOMADO EM SOLENIDADE REMOTA PELA JUSTIÇA ELEITORAL

17/12/2020 | 857 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito reeleito do município de Caraúbas, Silvano Dudu, foi diplomado no final da tarde desta quarta-feira, dia 16 de Dezembro de 2020, de forma remota pela Justiça eleitoral. Foi disponibilizado um link em que todos os eleitos puderam imprimir os diplomas oficiais com o resultado das últimas eleições municipais.
Às 17h., no prédio sede da Câmara Municipal de Vereadores os candidatos eleitos e reeleitos receberam em solenidade simples os diplomas expedidos de ordem da M.M, Juíza Giuliana Madruga Batista de Souza Furtado, presidente da 1ª Junta eleitoral da 22ª Zona Eleitoral.
Além do prefeito reeleito com 1761 votos, compareceram ao ato o vice-prefeito José Onaldo(Zé de Laura) e os vereadores reeleitos, Neide de Assis, Tomaz Arquino Bezerra, Fabio Pereira, a vereadora eleita Maria Adriana(Maria de Salgadinho) e os suplentes Naldo do Ó e Macinete Mônica(Branca). Estiveram ausentes o vereador reeleito Teinha e o suplente Nequinho de Curimatãs.
Após a entrega dos Diplomas o prefeito agradeceu o empenho e a dedicação de todos e disse que aquele Diploma era uma conquista dos filhos de Caraúbas. Não foi fácil sabemos disso, foi suado e tenso, mas hoje renovo no coração de todos os caraubenses a esperança de dias cada vez melhores. Dedico essa vitória aos amigos caraubenses, aos nossos correligionários, ao grupo que defendeu nossas propostas e as 1761 pessoas que acreditaram no trabalho, disse Silvano Dudu emocionado.
Após a diplomação o prefeito anunciou junto com o grupo de vereadores da sua base de sustentação o dia e o horário da posse. Será no dia 1 de Janeiro, às 17h., em sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores a ser realizada no Clube Recreativo 5 de Maio.

Foto: Miguel Filho