E O TRABALHO NÃO PARA. PREFEITURA DE CARAÚBAS RECUPERA PASSAGEM MOLHADA DO RIACHO DA ROÇA E O DA MOCHILA

11/12/2020 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

Passado o período eleitoral a Prefeitura Municipal de Caraúbas vai retomando gradativamente os serviços já anteriormente planejados e que garantirão mais segurança e acessibilidade para veículos e transeuntes. A Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos iniciou os serviços de recuperação de 02(duas) passagens molhadas localizadas na PB-196.
Trata-se da recuperação da passagem molhada do conhecido Riacho da Roça e do riacho da mochila ou mais popularmente conhecido como riacho de Zé Laurindo localizados ao longo da rodovia estadual que liga Caraúbas ao Distrito de Barreiras e ao município de Barra de São Miguel.
De acordo com o secretário de Obras do município, José Marcelo Neves, devido a ação do tempo de construção dessas passagens, ambas estavam totalmente danificadas e necessitando de reparos urgente. Por determinação do prefeito Silvano Dudu, solicitamos a abertura de processo licitatório para contratação de uma empresa terceirizada para realização da recuperação de ambas, afirmou ele.
A passagem do riacho da roça já está em estado bem avançado e esse semana iniciamos os serviços na passagem do riacho da mochila. Acredito que até o fim desse ano estaremos com as duas prontas para serem entregues e liberada para o trafego de veículos, concluiu ele.
Estão sendo investidos recursos próprios na ordem de aproximadamente R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais) e que depois de prontas irão proporcionar uma melhora no trafego de veículos, disse o prefeito Silvano Dudu. Em que pese todas as dificuldades continuamos trabalhando pensando no futuro de nossa gente, concluiu ele.

Foto: Miguel Filho e Felipe