PREFEITO REELEITO DE CARAÚBAS PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO OFICIAL DEPOIS DA CAMPANHA COM O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PB E SENADOR DA REPÚBLICA

05/12/2020 | 858 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito reeleito de Caraúbas, Silvano Dudu participou no inicio da tarde desta sexta-feira, dia 4/12, de encontro com o Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino e o senador Veneziano Vital do Rêgo, na cidade de Campina Grande.
Além do prefeito Silvano Dudu participou do encontro o vice-prefeito, Zé de Laura, e dezenas de outros prefeitos eleitos e reeleitos do cariri e do compartimento da Borborema. Durante seu discurso o deputado Adriano Galdino fez questão de frisar a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido em parceria com o governo do Estado e os municípios paraibanos. Vamos manter os mesmos compromissos de antes e queremos contar com o apoio de todos vocês, afirmou ele.
O senador Veneziano também falou aos presentes e reassumiu o compromisso de apresentar as emendas impositivas que irão garantir mais obras e ações para todos os municípios do Estado. Sabemos do momento difícil vivido pelos municípios com a Pandemia e sabemos que 2021 será um ano de muitos desafios, mais as portas do senado federal estarão abertas através do meu gabinete para que possamos atender a demanda de todos os municípios, disse ele.
O prefeito Silvano Dudu agradeceu as emendas apresentadas pelos parlamentares e que vem transformando a cidade de Caraúbas. Ao deputado Adriano Galdino que apresentou a emenda que esta garantindo a reforma e ampliação da Escola João Antônio de Sousa da comunidade da Passagem. As emendas do senador Veneziano que estão garantindo as construções dos ginásios de esportes de Caraúbas e do Distrito de Barreiras, bem como, do Centro de Exposição de Animais que iniciará em breve sua construção.
Passado o processo eleitoral é hora de continuarmos trabalhando para garantir o futuro de nossa gente com mais compromisso e força de vontade. Temos muita coisa ainda pra ser feita e vamos concluir e inaugurar muitas obras estruturantes que irão gerar emprego e renda para o nosso povo, concluiu o prefeito.

Foto: Assessoria Parlamentar