PREFEITO SILVANO DUDU, DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS, ANUNCIA LIBERAÇÃO DE 50% DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS.

09/07/2020 | 857 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Finanças anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 9/7, a liberação do pagamento de 50%(cinquenta) por cento do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais.
O prefeito Silvano Dudu informou que cumpre rigorosamente com seus compromissos assumidos desde o primeiro dia do atual mandato, pagando rigorosamente a folha de pessoal dentro do mês trabalhado, as férias anuais, as licenças prêmios e o décimo terceiro salário dos nossos bravos servidores públicos, disse ele.
De acordo com o secretário de Finanças, Silvio Fernandes estão sendo investidos recursos na ordem de R$ 235.000,00 (Duzentos e Trinta e Cinco Mil Reais) com o pagamento dessa folha adicional. Esses recursos garantirão o aquecimento da economia local, principalmente nesse período de pandemia onde muitas famílias estão necessitando de recursos para manter o seu sustento, afirmou Silvio.
Todos os servidores já poderão acessar suas contas nesta sexta-feira, dia 10/7 que os recursos já estarão creditados em suas respectivas contas, garantiu Silvinho como é mais conhecido. Ele disse ainda que foi necessário um somatório de esforços para garantir os recursos necessários para o pagamento. Mês a mês as cotas de Fundo de Participação tem tido um decréscimo o que tem nos preocupado, mas a gestão fez um sacrifício para que pudéssemos hoje garantir esse anuncio, concluiu Silvio.
Temos tido o zelo e o cuidado com as finanças públicas, pois, estamos vivendo um ano atípico com essa pandemia universal e a economia sofre consequências fortes. Quero aqui parabenizar todo esforço dos que fazem a Secretaria de Finanças na pessoa do secretário Silvio Fernandes por garantir os recursos necessários para o cumprimento desse pagamento, concluiu o prefeito Silvano Dudu.

Foto: Arquivo SEPLACOM