Mensagem do Prefeito a todas as mães caraubenses

14/05/2017 | 853 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
Mensagem do Prefeito a todas as mães caraubenses

MENSAGEM DO PREFEITO, SILVANO DUDU, A TODAS AS MÂES CARAUBENSES

Hoje é um dia muito especial para todas as mulheres mães de nosso município. Quero que imaginem que cena maravilhosa, uma mulher gerando a vida, aguardando pacientemente durante 9 meses a vida que é gerada dentro de seu ventre, ali inicia-se um dos laços de sangue mais fortes, os laços de amor entre mãe e filho, que jamais serão rompidos.
Ser mulher, mãe, avó e acima de tudo assimilar todas as atribuições que são peculiares de um ser humano repleto de amor e luz. Que esse amor que supera todas as dificuldades irradie alegria ternura e paz por todos os lugares deste município. Quero congratular-me e parabenizar as mães servidoras públicas, trabalhadoras do lar e do campo, a mãe professora, operária, religiosa, enfim, todas as mães que nesta data celebram o seu dia.
Renovo meu compromisso em poder dá o melhor da gestão pública para todas as mães de nossa terra amada, Caraúbas, acreditando que todas são as mulheres do presente e a força do futuro de nossa gente.