MAIS UMA OBRA CONCLUÍDA. DEPOIS DOS PORTAIS DE ACESSO CARAÚBAS GANHA SUA PRIMEIRA QUADRA ABERTA DE ESPORTES

20/06/2020 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

A Prefeitura Municipal de Caraúbas anuncia a conclusão de mais uma importante obra e que irá contribuir para o desenvolvimento social, econômico, de lazer e, principalmente, desportivo. Com investimentos na ordem de aproximadamente R$ 100.000,00(Cem Mil Reais) de recursos próprios, o prefeito Silvano Dudu anunciou na manhã de ontem a conclusão da quadra de esportes do Estádio de Futebol José Valderi Neves.
Nesta sexta-feira, dia 19 de Junho do corrente, o prefeito visitou a obra e constatou a necessidade de alguns reparos na parte externa para acomodar melhor as pessoas que foram assistir aos jogos ou partidas que deverão ser disputadas naquele espaço. Mas no geral, a parte principal da obra já está concluída, disse ele.
Vamos realizar uma limpeza da parte externa, planear melhor a área de acesso a quadra por fora do campo e marcarmos uma data para sua inauguração. Este será um espaço para as pessoas que praticam atividades esportivas no município de Caraúbas e que antes não tinham um espaço com toda essa infraestrutura. A quadra ficou bonita e agora a população depois de inaugurada e passada essa fase da pandemia poderá se utilizar dessa área, afirmou o prefeito feliz com a iniciativa.
Ainda de acordo com o prefeito Silvano Dudu ao assumir a gestão em 2017, encontramos essa obra totalmente inacabada e paralisada, fruto do descaso com a coisa pública. Os recursos federais destinados a mesma já haviam sido devolvidos e tivemos que concluir a obra com recursos próprios, pois, o município já havia recebido a notificação de que se a mencionada obra não tivesse funcionalidade, os recursos deveriam ser devolvidos em sua totalidade e ainda mais corrigidos, argumentou Silvano Dudu.
Decidimos então realizar a obra para não prejudicar o município e a gestão, pois, estava lançado o desafio. Superamos as dificuldades e hoje temos a obra concluída e aprovada pela Caixa Econômica Federal o que nos deixa ainda mais felizes e tranquilos de que nossa cidade não será prejudica, concluiu o prefeito.

Foto: Miguel Filho