GINÁSIO DE ESPORTES DO DISTRITO DE BARREIRAS, EM CARAÚBAS, SEGUE EM RITMO ACELERADO.

19/06/2020 | 854 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

Mais uma obra importante e de grande alcance social, esportivo e de entretenimento está sendo edificada no Distrito de Barreiras, no município de Caraúbas. Trata-se do Ginásio de Esporte importante praça esportiva que, a exemplo, de Caraúbas sede será o primeiro daquela localidade, pois, o que antes havia sido construído pelo Governo do Estado foi destruído pela ação da natureza e consequentemente pela falta de manutenção das gestões que se sucederam.
Uma obra de mais de R$ 460.000,00(Quatrocentos e Sessenta Mil Reais) com recursos oriundos da Emenda parlamentar de autoria do ex-deputado federal e atual senador Veneziano Vital do Rêgo Segundo Neto e com contrapartida da Prefeitura Municipal de Caraúbas.
O prefeito Silvano Dudu esteve visitando o canteiro de obras ontem para verificar o andamento dos serviços e percebeu o adiantamento das ações. Fico feliz quando hoje posso percorrer várias localidades do município e atestar várias ações importantes e que vai tirar da ociosidade centenas de crianças e jovens que antes não dispunham de um espaço tão importante como os que hoje estamos construindo, disse o prefeito.
Foi um compromisso que assumimos com o povo do Distrito de Barreiras que reivindicava do Poder Público um espaço para que seus filhos e netos pudessem desfrutar de atividades desportivas e de lazer. Era uma carência que o Distrito e a cidade tinham. Todos os municípios por onde visitamos tem um espaço como este, uma quadra, um ginásio de esportes. Caraúbas sempre esteve privada disso e hoje estamos dando andamento a mais uma obra de interesse público, afirmou Silvano.
De acordo com o secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos, José Marcelo Neves, pelo andamento das obras e pelo terreno ser de uma topografia que melhor que o da cidade de Caraúbas teremos uma ação de conclusão conjunta e quase simultânea dessa obra. Ou seja, nos próximos 03(três) meses deveremos esta cumprindo com o cronograma de conclusão dos dois ginásios o do Distrito de Barreiras e da cidade de Caraúbas, concluiu ele.

Fotos: MIGUEL FILHO