PREFEITO E SECRETÁRIOS CONCEDEM ENTREVISTA NOS CEM DIAS DE GOVERNO

08/04/2017 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
PREFEITO E SECRETÁRIOS CONCEDEM ENTREVISTA NOS CEM DIAS DE GOVERNO

PREFEITO E SECRETÁRIOS CONCEDEM ENTREVISTA E FALAM SOBRE OS CEM DIAS DE GOVERNO

O prefeito Silvano Dudu participará neste sábado, dia 8 de Abril, do Programa Ponto de Vista da rádio Serra Branca FM, na companhia dos secretários das pastas da Educação, Saúde e Assistência Social. Na pauta os 100 (cem) primeiros dias de governo.
Silvano Dudu destacará a real situação do município de Caraúbas. Como foi encontrada a Prefeitura e suas secretarias. Será a primeira vez que o atual gestor se pronunciará oficialmente para a população caraubense. O prefeito falará ainda sobre o cumprimento de suas ações administrativas, da carta programa de governo, das parcerias e de sua recente viagem a Brasília.
Nesta primeira rodada de entrevista estarão participando as secretárias da Educação, Saúde e Assistência Social, respectivamente, a professora Gracilene Aquino, Salete Jordão e Flávia Quirino. Elas estarão participando ao vivo nos estúdios da emissora e levando as primeiras medidas e ações administrativas de suas respectivas pastas.

Foto: Arquivo