PREFEITO, VICE E VEREADORES ACOMPANHAM COMITIVA DO GOVERNADOR EM VISITA AS OBRAS DO SÃO FRANCISCO

05/03/2017 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

PREFEITO, VICE E VEREADORES ACOMPANHAM COMITIVA DO GOVERNADOR EM VISITA AS OBRAS DE RECEPÇÃO DAS ÁGUAS DO SÃO FRANCISCO

O prefeito de Caraúbas Silvano Dudu acompanhado de seu vice prefeito, Zé de Laura, da primeira dama e vereadora Neide, do vereador e líder da situação, José de Arimateia participaram da comitiva governamental de visita as obras de recepção das águas do rio São Francisco, na última sexta-feira, dia 3.
O Governador Ricardo Coutinho acompanhado de vários deputados estaduais e de secretários de estado iniciaram a visita às 8h30 com o início da Caravana no aeroporto de Monteiro. As 9h40min., foi realizada a Visita à Estação de Bombeamento - EEB 6, no município de Sertânia - PE. As 11h15min., a comitiva visitou o Açude  Poções, em Monteiro e as 12h45min., foi feita a visita à Barragem de Camalaú.
O prefeito Silvano Dudu conversou com o Deputado Adriano Galdino e com o Governador Ricardo Coutinho sobre a possibilidade de disponibilizar um ponto de captação d’água para o município de Caraúbas. Neste sentido protocolou pedido oficial junto ao Governo do Estado, haja vista, as dificuldades de recursos hídricos existente, atualmente no município.
De acordo com o prefeito Caraúbas é o único município do cariri paraibano que não foi contemplado pelo sistema adutor do Congo e tem vivido dias difíceis com a escassez d’água para o consumo humano e animal. Estaremos em reunião na próxima semana, em João Pessoa, onde vamos mais uma vez cobrar do Governador, do Deputado Adriano Galdino e do secretário João Azevedo soluções para reposição do calçamento das ruas, conclusão dos serviços de esgotamento e construção da estação de tratamento de esgoto, disse Silvano Dudu.

Foto: Gabinete do Prefeito