SECRETÁRIA DO TURISMO DE CARAÚBAS INSPECIONA ÁREA DO BALNEÁRIO CANGATI PARA O CARNAVAL 2020

14/02/2020 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

A Secretária do Turismo, Silvana Myllena esteve acompanhada do secretário do Planejamento, Eduardo Belo e do adjunto do Turismo, José Valdomiro(Valzinho) na manhã desta sexta-feira, dia 14/02, realizando inspeção nas áreas do balneário Cangati, local que recebe anualmente o maior público do carnaval do cariri paraibano.
De acordo com ela, essa inspeção se faz necessária em virtude da orla do Cangati está em obras. Nossa visita aqui hoje é para que possamos juntos com a SEPLACOM promover o lay out da área, uma vez que estamos em obras de infraestrutura turística com anunciado pelo prefeito Silvano Dudu. Vamos ter que isolar toda essa área que se encontra em obras para evitar acidentes dos turistas e das pessoas que vem brincar o carnaval tradição, disse ela.
Orientamos as pessoas que virão participar do carnaval aqui na orla do balneário Cangati, as margens do Rio Paraíba, que tenham muito cuidado e não tentem passar pela área que se encontra sendo edificada para evitar transtornos e acidentes. Sabemos que não será fácil controlar uma multidão, mas fazemos esse apelo com o propósito de fazer com que as pessoas se conscientizem do grau de dificuldade que teremos, afirmou ela.
O carnaval Folia 2020 terá a seguinte programação: sábado dia 22/2 - Bandas Bedeu Quirino e Gil Camargo, com início as 20h., e término ás 01h. No domingo, dia 23/2 - Cezinha Atrevido e Feitiço de Menina e Gil Camargo. Na segunda-feira dia 24/02 de carnaval será a vez das seguintes atrações: Alysson Levado e Gil Camargo, na cidade de Caraúbas e no Distrito de Barreiras no período vespertino, Gil Camargo e Orquestra de Frevo. Na terça-feira dia 25/02, Dia de Carnaval se apresentarão Bira Elétrico e Gil Camargo.
A cidade já está em clima de carnaval, recebendo pessoas advindas de diversas outras regiões e estados. Nossa maior dificuldade é a questão da infraestrutura hoteleira. Ainda não temos uma rede hoteleira forte e capaz de hospedar todas as famílias e turistas que visitam nossa cidade nos principais eventos do nosso calendário turístico, conclui a secretária Silvana Myllena.

Foto: Miguel Filho