CANTEIRO DE OBRAS: PRIMEIRO GINÁSIO DE ESPORTES DE CARAÚBAS ESTÁ COM OBRAS EM ANDAMENTO

24/01/2020 | 854 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

Uma verdadeira maratona de obras tomou conta do município de Caraúbas desde o fim do ano de 2019 e está tomando ritmo neste mês de Janeiro de 2020. São tantas obras que já estão chamando Caraúbas na cidade do canteiro de obras do cariri.
Cada edificação esta tendo uma importância diferente por suas características e pela sua funcionalidade. Dentre as dezenas existentes uma das mais aguardadas e com muita ansiedade é a do Ginásio de Esportes do município. A obra foi iniciada no mês de dezembro de 2019 e o seu ritmo também esta acelerado.
Com o volume de recursos na ordem de R$ 438.000,00 (Quatrocentos e Trinta e Oito Mil Reais) já creditados na conta da Prefeitura, graças a Emenda Parlamentar de autoria do ex-deputado Federal e atua senador, Veneziano Vital, foi possível a concretização de mais um sonho de todos os caraubenses de várias idades.
Sempre faltou um espaço adequado para a realização de grandes eventos esportivos realizados em quadra, em nosso município, em virtude da falta deste espaço. Não temos como dizer que essa obra não dará certo ou que sofrerá ação de continuidade, pois, os recursos estão garantidos e a construtora MIMOSA esta trabalhando para cumprir o seu compromisso de entregar dentro do prazo estimado mais essa importante obra para todos os caraubensse, disse o prefeito Silvano Dudu.
A engenheira Marina Borges também acompanhou de perto a visita fazendo a fiscalização e cobrando o empenho de todos na correção dos serviços e na execução da obra. Fico extremamente feliz quando chego a Caraúbas, pois aqui temos um verdadeiro canteiro de obras. Falo isso não com o objetivo de agradar a quem quer seja, mas para comparar com outros municípios que não tem nenhuma obra em andamento, disse ela.
Aqui o otimismo e a alegria são incontestes. Sentimos nas pessoas a alegria de poder ver a cidade recebendo tantos benefícios. Tanto pais de família antes desempregados mais garantindo o sustento da sua família e no seu município o que é mais importante, afirmou ela.

Foto: Arquivo SEPLACOM