QUADRA DE ESPORTES DO ESTÁDIO JOSÉ VALDERI NEVES, EM CARAÚBAS, RECEBE ESTRUTURA DE PISO

24/01/2020 | 857 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

Estão avançadas as obras da quadra de esportes do Estádio José Valderi Neves, no município de Caraúbas. Iniciada no mês de dezembro de 2019, pela construtora AF Engenharia. Já foram realizadas obras de nivelamento da base, edificação dos muros laterais, colocação das ponteiras e ontem começou a receber o concretamente do piso que será revestido de granítico.
O secretário de Obras, José Marcelo, disse que a obra esta em ritmo acelerado e que o cronograma esta rigorosamente sendo cumprido pela empresa. Essa é uma das obras mais adiantadas da gestão, creio que pelo fato de quase 15(quinze) operários estarem trabalhando na sua construção, disse ele.
A engenheira Marina Borges fiscalizou também o andamento dessa obra e se mostrou satisfeita com o seu andamento, haja vista o volume de ações já executadas. Temos aqui uma obra que nos impressiona pelo comprometimento da construtora e da sua mão de obra, afirmou ela, sem desmerecer as demais.
O prefeito Silvano Dudu também acompanhou a visita realizada pela engenheira e demonstrou satisfação no que viu. Estaremos agendando para a próxima semana uma caravana do trabalho que será composta por nós, o vice-prefeito, secretários e vereadores. Precisamos mostrar a todos a importância e o andamento de todas as obras que estão sendo realizadas no município, afirmou ele.
Nesse momento estamos investindo mais de R$ 2.500.000,00(Dois Milhões e Quinhentos Mil Reais) de recursos incluindo contra partida do município em obras importantes e que vão alavancar o desenvolvimento social, econômico e de infraestrutura do município de Caraúbas, disse o prefeito.
Essa obra da quadra de esportes do Estádio de Futebol José Valderi Neves é um exemplo do que o município perdeu no passado com a negligência de um ex-gestor que não teve o compromisso e a competência de concluir e entregar a população um espaço para a pratica desportiva. Vamos conclui-la em breve e fazermos uma grande festa com todos os amantes do esporte amador local. Caraúbas não tem nenhuma quadra ou ginásio e nossa gestão irá deixar três espaços valiosos, sendo 02(dois) ginásios e essa quadra, demonstrando nossa preocupação com os nossos jovens, adolescentes e adultos que terão um espaço adequado para praticarem suas atividades, concluiu o prefeito.

Foto: Arquivo SEPLACOM