PREFEITURA DE CARAÚBAS INICIA LIMPEZA DOS PORTAIS DE ACESSO A CIDADE

26/12/2019 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
PREFEITURA DE CARAÚBAS INICIA LIMPEZA DOS PORTAIS DE ACESSO A CIDADE

A secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Caraúbas iniciou hoje a limpeza do Portal de Acesso a cidade de Caraúbas localizado na PB 196, na saída da cidade para o município de Barra de São Miguel, que está em fase final de construção.
Todos os portais, num total de 03(três), só faltam receber agora a camada de ACM para sua conclusão. De acordo com o secretário de Obras, José Marcelo Neves, a obra só não foi concluída ainda pela construtora A&F Construções porque o profissional responsável pela colocação ainda não encontrou espaço na agenda para realizar o serviço. Mas o engenheiro Aroldo, responsável pela empresa garantiu que em Janeiro’2020, todos serão entregues para que a gestão possa marcar a data da inauguração.
 O prefeito Silvano Dudu disse que sua preocupação agora é em conservar a estrutura, que por sinal é bem diferente dos demais portais existentes na região e que valorizam as características, turísticas, culturais e econômicas do município e da região. Uma obra que irá embelezar ainda mais o nosso paisagismo e que ficará para sempre na memória de todos os caraubenses, afirmou ele.
Nosso maior orgulho é saber que essa obra teve a marca de nossas crianças, que através de edital público concorreram com outras centenas e foram escolhidas por seus desenhos que irão representar nosso município a partir desse contexto, disse a secretária da educação Rhayanne Fernandes.
Já o secretário do Planejamento, jornalista Eduardo Belo, afirmou que essa foi uma das obras mais bem planejadas que a cidade já teve realizada, pois, envolveu diversos segmentos, dentre eles o educacional, do turismo, da cultura, de obras, das unidades de ensino, de professores e da sociedade civil. É uma realização fantástica puder concretizar o sonho de uma criança, disse ele.
Os portais ainda não têm data para inauguração, mais o prefeito garantiu que irá realizar uma grande solenidade pública e quer a participação de toda sociedade caraubenses neste dia que ficará marcado na história da nossa cidade, concluiu.

Foto: MARCOS FERNANDES E MIGUEL FILHO