PREFEITO DE CARAÚBAS DECRETA PONTO FACULTATIVO NO NATAL E REVEILLON’2019

24/12/2019 | 857 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
PREFEITO DE CARAÚBAS DECRETA PONTO FACULTATIVO NO NATAL E REVEILLON’2019

O prefeito Silvano Dudu do município de Caraúbas decretou hoje Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais nesta terça-feira, dia 54/12, véspera de Natal e no dia 31/12, véspera de Ano Novo, alterando o horário de funcionamento das unidades administrativas municipais.
De acordo com o decreto expedido nesta segunda-feira, dia 23/12, todas as repartições públicas estarão de portas fechadas, com exceção dos serviços essenciais a população como saúde e serviços urbanos que funcionarão em regime de plantão.
Silvano Dudu afirmou que atendendo ao pedido de muitos servidores e para manter uma tradição secular onde nesta época do ano as famílias se reúnem para celebrar o nascimento do menino Jesus, bem como, os que residem em outros centros maiores aproveitam para se confraternizarem. Acima de tudo resguardo o respeito pelo período que vivenciamos. Respeito a religiosidade, divindade e cristandade que o momento oportuniza, afirmou ele.
Nesta quinta e sexta-feira, haverá expediente normal, bem como, no dia 30/12, na segunda-feira. A Prefeitura retoma suas atividades normais a partir do dia 2 de Janeiro de 2020, uma quinta-feira. O prefeito aproveita o momento para desejar aos amigos, servidores públicos, correligionários e as famílias caraubenses um Feliz Natal, cheio de paz, saúde e harmonia. Um Ano Novo venturoso e repleto de realizações e novas conquistas, sempre pensando no Futuro de nossa gente.

Foto: Arquivo SEPLACOM