PREFEITO DE CARAÚBAS ANUNCIA LIBERAÇÃO DA SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

11/12/2019 | 854 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu anunciou hoje a liberação da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais. De acordo com ele na próxima sexta-feira, dia 20/12, os servidores terão creditados em suas respectivas contas os 50% restantes do pagamento do décimo terceiro salário referente ao exercício de 2019.
O nosso compromisso com o servidor público continua sendo uma das prioridades da nossa gestão. Vejam que a maioria dos nossos colegas gestores anunciam mensalmente a liberação de pagamentos. Eu nunca usei esse tipo de meio para divulgar algo que é nossa obrigação enquanto gestor. Mas respeito quem entende o contrário por isso vivemos numa democracia, disse ele.
Todos os meses do ano, em que pese as dificuldades em manter em dia o nosso funcionalismo, temos cumprido com esse compromisso. Acima de tudo não apenas pela valorização dos bravos e heroicos servidores municipais, mas principalmente, porque sabemos que em sua grande maioria são pais de família que necessitam pagar suas contas mensais, afirmou Silvano.
De acordo com o secretário das Finanças, Silvio Fernandes serão investidos recursos na ordem de R$ 465.000,00 (Quatrocentos e Sessenta e Cinco Mil Reais) que irão movimentar a economia do município propiciando aos servidores e familiares um Natal mais tranquilo com dinheiro no bolso.
Além da parcela do décimo terceiro salário esse mês ainda teremos a liberação da Folha de Pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro que juntas devem chegar a casa de aproximadamente R$ 800.000,00 (Oitocentos Mil Reais).

Foto: ARQUIVO