SECRETÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CARAÚBAS FAZ ENTREGA DE COMPUTADORES AO CONSELHO TUTELAR

12/06/2019 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

Em solenidade simples realizada na sede da Secretaria da Assistência Social, do município de Caraúbas, foi entregue 05(cinco) computadores como parte do segundo item do kit do Conselho Tutelar contemplado através de Emenda Parlamentar do ex-deputado federal Luiz Couto.
Participaram da entrega a secretária da Assistência Social, Flávia Quirino, o adjunto Patrick Batista, o secretário de Finanças, Silvio Fernandes representando o prefeito Silvano Dudu, bem como, todos os integrantes do Conselho Tutelar. Já foi entregue o veículo num primeiro momento e agora entregamos os computadores, nesta nova forma de se fazer gestão pública.
Estamos estruturando todas as unidades administrativas da Prefeitura e o Conselho Tutelar não poderia ficar de fora por sua importância e pelo trabalho que é desenvolvido. Era uma cobrança antiga dos que fazem parte deste conselho e graças ao empenho do prefeito Silvano Dudu junto ao deputado federal Luiz Couto, em 2018, disse Flávia Quirino.
O veículo foi entregue no início deste ano e já se encontra a disposição do Conselho Tutelar para atender as ocorrências ligadas à criança e ao adolescente. Somente na atual gestão o Conselho Tutelar já recebeu vários benefícios, desde a mudança do prédio para funcionamento, aquisição de equipamentos e o kit completo para o CT.
O secretário de Finanças, Silvio Fernandes, destacou mais essa importante ação em prol do desenvolvimento das ações da Assistência Social do município e se disse feliz por fazer parte de uma gestão que vem apresentando mensalmente atividades que beneficiam a população de Caraúbas, afirmou ele.

Foto: Arquivo SEMAS