OBRA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, EM CARAÚBAS, SERÁ INICIADA NESTA TERÇA-FEIRA

23/04/2019 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
OBRA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, EM CARAÚBAS, SERÁ INICIADA NESTA TERÇA-FEIRA

Terá inicio hoje, dia 23/04, um dos projetos mais esperados pela atual gestão e que irá beneficiar a população do município de Caraúbas, pelo que representa o Projeto de Eficiência Energética que será implantado nas principais praças, avenidas e nas vias de acesso à cidade.
Ontem, à tarde, a última carga com os equipamentos chegaram à cidade com a equipe da ENERGETIKA, que será a empresa responsável pela troca das atuais lâmpadas de vapor de sódio pelas eficientes e econômicas lâmpadas de led. De acordo com Cesár Janser, um dos diretores da empresa, o processo será rápido e queremos concluir toda obra em no máximo 30(trinta) dias, pois, a cidade já aguardava por esse empreendimento a muito tempo, disse ele.
O secretário do planejamento do município, jornalista Eduardo Belo, afirmou que serão investidos recursos na ordem de quase R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) aproximadamente, com esse projeto que pretende ter uma economia de 50% na conta da iluminação pública.
Os recursos foram garantidos através de um Edital Público da ANEEL em que fomos selecionados pelo projeto apresentado e não haverá contrapartida da Prefeitura.
O prefeito Silvano Dudu recebeu com entusiasmo a notícia do inicio da obra e afirmou que esse foi mais um compromisso cumprido por sua gestão. Quando falamos em economizar as pessoas talvez não tenham entendido que esse projeto nos garantirá o aporte de mais recursos públicos para investirmos em outras áreas da gestão, a exemplo, da saúde, educação e segurança para nosso povo. Fico feliz por mais uma iniciativa nossa esta sendo cumprida, enquanto muitos não acreditavam que seriamos capazes, concluiu ele.

Foto: JOSÉ ROMÁRIO