PREFEITO DE CARAÚBAS REUNE COMERCIANTES E EMPRESA PARA APRESENTAR O FUTURO DA CORRESPONDÊNCIA BANCÁRIA

03/04/2019 | 852 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

A Prefeitura Municipal de Caraúbas promoveu na tarde de ontem, no prédio sede da Câmara Municipal de Vereadores do município importante reunião com representante da empresa Rede Mais Você e da agência do Banco do Brasil da cidade de Serra Branca, com a presença dos comerciantes do município.
O objetivo da reunião foi o de repassar aos comerciantes orientações de implantação em seus estabelecimentos comerciais de correspondente bancário com o objetivo de promover o desenvolvimento das economia local, bem como, de garantir uma renda extra aos proprietários de estabelecimentos comerciais da cidade e do Distrito de Barreiras.
Participaram da reunião o prefeito Silvano Dudu, a primeira dama do município e vereadora Neide de Assis, o presidente da Câmara Municipal José Franconero, o segundo secretário da Mesa Diretora, vereador Tomaz Bezerra, secretários municipais, Joseney Azevedo – Superintendente Comercial da empresa Mais Você PB e o representante do Banco do Brasil da agência de Serra Branca, bem como, dezenas de comerciantes locais.
Joseney Azevedo falou da importância da implantação do sistema de correspondente bancário nos estabelecimentos comerciais. Essa é mais uma forma de oferecer a população de Caraúbas os serviços que hoje inexistem na cidade. O correspondente bancário tem limites financeiros, mas promove a movimentação da economia local, pois, com o pagamento e recebimento de contas no comércio local surgirão novas oportunidades de geração de emprego e renda.
 O prefeito Silvano Dudu usou da palavra para agradecer a atenção e o carinho que a Rede Mais está tendo com o município de Caraúbas ofertando um serviço que garantirá mais desenvolvimento da economia local, pois, aposentados, servidores públicos, comerciantes e a própria população será a maior beneficiária desse serviço, afirmou ele.
Após a reunião, alguns comerciantes demonstraram interesse em disponibilizar a população os serviços e terão que cumprir com algumas regras para abrirem esses estabelecimentos.

Foto: JOSÉ ROMÁRIO