AGRICULTORES SERÃO BENEFICIADOS COM O CORTE DE TERRA EM CARAÚBAS

03/02/2017 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
AGRICULTORES SERÃO BENEFICIADOS COM O CORTE DE TERRA EM CARAÚBAS

A Secretaria da Agricultura e Abastecimento do município de Caraúbas elaborou um cronograma de reuniões com os agricultores interessados em participar do corte de terras. De acordo com o Secretário Rone Feitoza os agricultores interessados em arar suas terras com equipamentos da prefeitura deverão comparecer munido de documentos pessoais e da propriedade.
Na próxima segunda-feira, dia 06/02 a reunião será no Distrito de Barreiras, às 18h., no Mercado Público com os agricultores das comunidades de Moreira, Anjiquinho, Monte Alegre, Frades, Barriguda dos Queiroz, Macaco, Bandeira, Sitio Novo, Jacques, Curimatães e sítios adjacentes.
No dia 07/02 a reunião será realizada na comunidade de Ponta de Serra, também as 18h., na sede da igreja católica com os agricultores de Ponta de Serra, Passagem de Cima e dos Amaros, Coró e sítios adjacentes. No dia 09/02, a reunião será na comunidade do Curralinho, na sede da igreja católica com os agricultores das comunidades de Salgadinho, Curralinho, Riacho do Boi e sítios adjacentes.
Mesmo com as poucas chuvas registradas no município e região, a Prefeitura irá fazer a sua parte preparando o solo para o plantio, pois, caso as previsões climáticas se confirmem com chuvas dentro da média o homem do campo já estará com o solo pronto para o plantio.
A Secretaria da Agricultura irá disponibilizar 02 (dois) tratores com grade aradora para que haja o trabalho de corte da terra dos agricultores familiares do município.

Foto: Arquivo/SAA