VICENTE NERY LEVA MILHARES DE PESSOAS AO DISTRITO DE BARREIRAS, NO ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO


26/08/2018 | 858 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
VICENTE NERY LEVA MILHARES DE PESSOAS AO DISTRITO DE BARREIRAS, NO ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO


VICENTE NERY LEVA MILHARES DE PESSOAS AO DISTRITO DE BARREIRAS, NO ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO

A tradicional festa de padroeiro do Distrito de Barreiras, Nossa Senhora do Desterro, foi encerrada na madrugada deste domingo com muito sucesso e recorde de público, em praça pública. A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria do Turismo avaliou como positiva a realização de mais uma edição da festa social daquela localidade.
Na noite deste sábado, dia 25/08, a praça pública recebeu aproximadamente 8.000 pessoas para curtirem e prestigiarem as apresentações de Bedeu Quirino e Vicente Nery. O prefeito Silvano Dudu participou ativamente das festividades e agradeceu as secretarias envolvidas na organização do  evento pelo sucesso da festa, que contou mais uma vez com a participação de milhares de pessoas.
Essa festa já é uma tradição por tudo que ela representa para este lugar. Não tenho palavras para agradecer a minha equipe de governo que se empenhou em proporcionar essa grande festa, estão todos de parabéns, comentou Silvano Dudu. Como prometido vamos a partir do próximo ano da nova estrutura ao evento que cresce a cada ano. A Prefeitura tem o objetivo de oferecer mais espaço e comodidade aos visitantes e filhos ausentes, bem como, aos turistas e devotos que sempre vem crescendo com os eventos religiosos do município, uma vez que Caraúbas se destaca por ser um município que conta com 95% da sua população de cristãos católicos, afirmou ele.
Queremos agradecer a todos, indistintamente, pelo sucesso de mais um ano desta grandiosa festa, pois, temos proporcionado uma importante parceria com o Estado da Paraíbas na área da Segurança Pública que nos garante a presença das polícias civil e militar, contratamos a segurança privada e ofertamos a infraestrutura de barracas, banheiros químicos e o esforço de nossos bravos servidores públicos para a realização dos eventos do município, concluiu o prefeito.

Fonte: SEPLACOM
Foto: José Romário
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.