PARCERIA PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO GARANTE TRATOR COM IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS PARA CARAÚBAS

15/07/2018 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

Em solenidade realizada na última quinta-feira, dia 5, na cidade de Monteiro no cariri paraibano e que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, o prefeito Silvano Dudu recebeu um importante equipamento que vai ajudar os agricultores do município.
Em parceria com o Governo do Estado através do PROCASE o município de Caraúbas foi contemplado com uma Patrulha Mecanizada composta pelos seguintes equipamentos: 01 trator agrícola de pneus, uma carreta hidráulica basculante, uma colheitadeira mecanizada rebocável, um sulcador de 03(três) linhas leves e uma batedeira de cereais.
De acordo com o secretário Rone Feitoza, essa é mais uma resposta da atual gestão para quem não tem tempo de enganar a população com argumentos falsos e mentirosos. O secretário se referiu ao importante projeto de construção do Centro de Exposição e Comercialização de animais e produtos industrializados que foi bastante criticado pelos vereadores da oposição, alegando o atual gestor estava cortando recursos para os pequenos agricultores, afirmou Rone.
Esses equipamentos adquiridos em parceria com o governo do Estado através do PROCASE serve de exemplo, para que não fique dúvidas da preocupação da atual gestão em oferecer ao pequeno, médio e grande produtor rural a estrutura necessária para gerar mais emprego e renda para nossa população e garantir a permanência do homem no campo, disse o secretário em meio a um desabafo.
E as ações da agricultura não param por ai. Depois da aprovação do projeto de construção do centro de exposição e da entrega desses equipamentos vamos continuar desenvolvendo ações que possam beneficiar todos os agricultores do município.

Foto: SEPLACOM