ALUNOS BENEFICIADOS COM O PROGRAMA ATLETA DO FUTURO SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO DE CARAÚBAS

30/05/2018 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito Silvano Dudu recebeu na manhã desta quarta-feira, em seu gabinete todos os alunos atletas que vieram agradecer pelo importante empenho e compromisso em garantir A oportunidade de poder participar do Programa ATLETA DO FUTURO. A expectativa é que já a partir da próxima semana, todos estarão viajando com destino a cidade de Afogados da Ingazeira onde deverão permanecer por um período de 06 (seis) meses realizando testes e participando de competições oficiais.
Quero aqui agradecer a minha equipe de trabalho junto a Secretaria do Turismo e do Desporto que não mediram esforços para realizar o sonho desses jovens alunos e dessas famílias que terão a garantia do Poder Público Municipal na revelação desses novos talentos, afirmou o prefeito.
Foram selecionados os alunos JOSÉ NILTON ALVES DE OLIVEIRA, LÁZARO NATIEL DE SOUSA SANTOS, JOSÉ ARTUR DE SOUSA FARIAS, JAEDISON DAVI DE SOUSA FARIAS, VITOR VINICIUS DA SILVA ALVES e CAIO FELIPE BEZERRA SILVA, todos da rede pública municipal e estadual de ensino de Caraúbas.
Após a aprovação do Projeto Novos Talentos apresentado a Secretaria do Turismo por intermédio da Associação Desportiva Bangu de Afogados da Ingazeira do vizinho Estado do Pernambuco, cada aluno/atleta receberá a título de ajuda financeira uma bolsa mensal no valor de R$ 300,00 (Trezentos Reais) para manutenção individual quando de sua estadia junto aquela associação desportiva.
De acordo com o secretário adjunto do Turismo, da Cultura e do Desporto, José Valdomiro(Valzinho) esses atletas estão inseridos nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Estamos felizes por cada um deles, pois, não foi uma tarefa fácil chegar até aqui. O serviço público exige muita burocracia e conseguimos com o empenho de muitas pessoas e a sensibilidade do COMTur aprovar toda documentação apresentada, afirmou Valzinho.

Fotos: Romário