ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CARAÚBAS PROMOVE A II NOITE SOCIOCULTURAL

03/05/2018 | 854 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CARAÚBAS PROMOVE A II NOITE SOCIOCULTURAL

A secretaria da Assistência Social do município de Caraúbas realizou na noite desta quarta-feira, dia 3 de maio, a II Noite Sociocultural dentro das comemorações dos 21 anos da Emancipação Política do município de Caraúbas. O tema do evento foi Caraúbas diz não as drogas! O objetivo deste evento foi e de apresentar a sociedade caraubense os serviços oferecidos pelo Sistema de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.
De acordo com a secretária Flávia Emanoella Quirino, da Assistência Social, a II noite sociocultural teve o objetivo de realizar apresentações desenvolvidas nas oficinas socioeducativas do SCFV. Foram apresentadas as oficinas de dança, teatro, música, jiu-jitsu e de acordeom. Estamos felizes pelo trabalho apresentado nesta noite. Sentimos a alegria e a satisfação dessas crianças e jovens em participar desse importante programa de inclusão social, afirmou a secretária.
Estiveram presentes a II Noite sociocultural o prefeito Silvano Dudu, a vereadora e primeira dama, Cleoneide Assis(Neide), os secretários municipais da Assistência Social, Flávia Quirino, da Educação professora Gracilene Aquino, da Agricultura Rone Feitoza, da Saúde Raíssa Suelen Fernandes, do Planejamento, Comunicação e Gestão, jornalista Eduardo Belo, Silvio Fernandes das Finanças, José Valdomiro(Valzinho) adjunto do Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, além de servidores públicos municipais da Prefeitura, familiares das crianças envolvidas com o programa.
O prefeito Silvano Dudu no uso da palavra discorreu sobre a necessidade de dá continuidade as ações da assistência social, uma vez que crianças e jovens que antes não tinham oportunidade de participar dessas atividades, hoje celebram felizes o sucesso desse momento, principalmente porque tem conseguido um desempenho espetacular mostrando não só a estas crianças, mas as suas famílias o quanto somos capazes de superar dificuldades e incertezas, afirmou e gestor máximo do município.
O prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar a secretária da Assistência Social, Flávia Quirino, pela condução dos destinos da Assistência Social, bem como, toda equipe da secretaria e da prefeitura pelo empenho e dedicação nas ações governamentais. Faremos, com certeza, a diferença no futuro de nossas crianças e adolescente e também de todas essas famílias, disse o prefeito Silvano Dudu.

Foto: Eduardo Belo