SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS E SERVIÇOS URBANOS DE CARAÚBAS INICIA SEGUNDA ETAPA DA OPERAÇÃO TAPA BURACO


30/04/2018 | 852 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS E SERVIÇOS URBANOS DE CARAÚBAS INICIA SEGUNDA ETAPA DA OPERAÇÃO TAPA BURACO


SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS E SERVIÇOS URBANOS DE CARAÚBAS INICIA SEGUNDA ETAPA DA OPERAÇÃO TAPA BURACO

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos deram inicio semana passada na operação Tapa Buraco, em sua segunda etapa. Na primeira etapa foram beneficiadas as ruas Bartolomeu da Costa Lima, Expedicionário Luís Tenório Leão, Vereador Pedro de Farias Castro, José Jorge da Silva e a Rua Edmaldo Carneiro de Farias, no conjunto conhecido como COHAB.
De acordo com o Secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos, José Marcelo Neves, nesta segunda etapa deverá ser pavimentado as ruas João Ribeiro de Brito, Belarmino Bezerra da Silva, Artur Cassimiro e Vereador José Clemente de Queiroz. De acordo com o cronograma elaborado pela SOPSUR nenhuma rua deixará de ser pavimentada pela atual gestão. 
Quando assumimos a pasta encontramos muitas ruas sujas e cheias de buracos herança da ex-gestão municipal. Após tomar conhecimento de toda estrutura administrativa da pasta montamos um calendário d obras para atender a todas as ruas o que vem acontecendo desde o ano passado, afirmou o secretário Marcelo.
Estamos cumprindo uma determinação do prefeito Silvano Dudu em recuperara todas as ruas para então iniciarmos novos projetos de drenagem e pavimentação. Estamos utilizando nossa mão de obra local o que tem proporcionado mais garantia de trabalho, emprego e renda para os que mais precisam, disse ele.
O prefeito Silvano Dudu esteve visitando o inicio das obras e determinou celeridade a toda equipe para que no menor espaço de tempo possível todas as ruas encontradas esburacadas estejam totalmente recuperadas. Estamos investindo no melhoramento do acesso a todas essas ruas e deveremos investir mais de um milhão de reais em novas obras de pavimentação no município. Nossa meta é atingir até o fim do nosso mandato 100 % de ruas calçadas, se comprometeu o prefeito Silvano Dudu. 

Fonte: SEPLACOM
Foto: José Marcelo
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.