PREFEITURA DE CARAÚBAS INICIA PADRONIZAÇÃO DOS PRÉDIOS PÚBLICOS

19/04/2018 | 854 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
PREFEITURA DE CARAÚBAS INICIA PADRONIZAÇÃO DOS PRÉDIOS PÚBLICOS

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos iniciou essa semana a padronização dos prédios públicos do município com a pintura e abertura de letreiros com aplicação da logomarca que irá contribuir para identificação de todas as unidades administrativas.
 Segundo informações do secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Joé Marcelo, todos os prédios que abrigam as entidades municipais serão padronizados, desde as escolas municipais, passando pelo Centro Administrativo Municipal, secretarias, cemitérios públicos, matadouro, mercado público municipal, unidades de saúde e equipamentos públicos comunitários.
De acordo com o prefeito Silvano Dudu, após a conclusão desses serviços a população poderá melhor identificar onde funcionará cada órgão do município. Depois do período inicial da nossa gestão, em que a turbulência administrativa nos inquietava, agora podemos começar a colocar em prática as ações administrativas de nossa gestão, afirmou o prefeito. Iniciamos com os reparos necessários das unidades de ensino, como as escolas rural e urbana, creche municipal e agora chegamos aos demais prédios públicos. Temos muito trabalho a fazer e iremos cumprir com um extenso cronograma de atividades para melhor atender e satisfazer a população de Caraúbas, disse Silvano.
Para os serviços de pintura a Prefeitura utilizou a mão de obra municipal através dos servidores do quadro de pessoal e contratou um profissional para abertura do letreiro e aplicação da logomarca, que irá identificar cada unidade administrativa do município. Já foram concluídos os serviços da Escola Alice Jorge da Silva, Creche São Pedro e do prédio sede da Prefeitura onde funciona o Centro Administrativo Municipal.

Foto: Eduardo Belo