SECRETARIA DO TURISMO DE CARAÚBAS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA TRADICIONAL FESTA DE CURIMATÃES


19/04/2018 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
SECRETARIA DO TURISMO DE CARAÚBAS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA TRADICIONAL FESTA DE CURIMATÃES


SECRETARIA DO TURISMO DE CARAÚBAS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA TRADICIONAL FESTA DE CURIMATÃS

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria do Turismo divulgou a programação da tradicional festa da comunidade de Curimatãs, Santo Expedito. De acordo com a Secretária Silvana Myllena em que pese ser uma festa genuinamente religiosa acabou se transformando num calendário de eventos municipais anual, pois, cada comunidade rural sempre procura o apoio da SETur para a realização desse tipo de evento.
 Segundo informações do secretário adjunto, Valzinho, o município tem disponibilizado a infraestrutura necessária para que cada comunidade possa desenvolver sua programação local atendendo no menor espaço de tempo e de recursos possíveis, haja vista, que na maioria das vezes reaproveitamos a mesma estrutura para cada comunidade.
A secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos é responsável pela limpeza e montagem do local do evento. A Setur apoia com a disponibilização de sistema de sonorização, palco, gerador, iluminação e atrações artísticas. A secretaria da saúde disponibiliza profissionais que ficarão à disposição da população e dos que prestigiam a festa. 
O prefeito Silvano Dudu, confirmou e divulgou as atrações para a festa de Curimatãs. Se apresentarão no Sábado, dia 21/04 – Wanderley Moraes e Renato Vilela com início programado para às 22h., e término ás 02h. 
Toda programação religiosa é de responsabilidade da Paróquia de São Pedro sobre o comando do administrador paroquial Padre Gustavo Ferreira e a parte profana de responsabilidade da Prefeitura local em parceria com a comunidade de Curimatãs. 

Fonte: SEPLACOM
Foto: SETur
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.