PREFEITURA RECUPERA EQUIPAMENTOS DE RETRANSMISSÃO DE SINAL DE TELEVISÃO LOCAL

27/01/2017 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
PREFEITURA RECUPERA EQUIPAMENTOS DE RETRANSMISSÃO DE SINAL DE TELEVISÃO LOCAL

A atual administração da Prefeitura Municipal de Caraúbas recuperou os equipamentos de retransmissão de TV’s locais que tinham sido danificados pela ação criminosa de vândalos que tiveram acesso a sala onde funciona o sistema, no prédio onde funcionou a antiga TELPA, no centro da cidade.

De acordo com informações da Secretaria do Planejamento, Comunicação Institucional e Gestão o espaço onde hoje abriga os equipamentos foi invadido por pessoas até o momento não identificadas que por puro ato de vandalismo inverteram a chave de voltagem dos equipamentos de 220 volts para 110 volts.

Há mais de 15(quinze) dias a população caraubense foi a mais prejudicada, pois, ficou impossibilitada de ter acesso aos canais de retransmissão das TV Cabo Branco, Correio e SBT. Por determinação do prefeito Silvano Dudu o equipamento foi encaminhado para o concerto no dia seguinte e ontem foram reinstalados e colocados os canais no ar.

A população passou então a ter de volta em suas residências com total comodidade o sinal das TVs e acesso a programação local do Estado da Paraíba. Nossa preocupação agora é redobrar a atenção e garantir a segurança do local para evitar que as mesmas pessoas voltem a provocar transtornos a população. Buscaremos instalar câmeras e colocação de cadeados e novas fechaduras para dificultar a ação desses vândalos, garantiu Silvano Dudu.

Foto: Romário