DIÁRIO OFICIAL PUBLICA RESULTADO DA LICITAÇAO PARA CONSTRUÇAO DO SISTEMA DE CAPTAÇÃO D’ÁGUA DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS

29/09/2017 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O Governo do Estado da Paraíba através da Companhia de Agua e Esgotos – CAGEPA publicou no Diário Oficial do Estado da Paraíba, edição do último dia 19 de Setembro do corrente o resultado do Aviso de Julgamento da licitação realizada para escolha da empresa responsável pela construção do novo sistema de captação e adução de abastecimento d’água da cidade de Caraúbas – PB.

De acordo com o processo de licitação na modalidade Tomada de Preço nº. 013/2017, foi vencedora do certame a empresa POLYEFE – Construções, Limpeza e Conservação Ltda. - EPP, que apresentou a melhor proposta no valor de R$ 894.216,56 (Oitocentos e Noventa e Quatro Mil, Duzentos e Dezesseis Reais e Cinquenta e Seis Centavos).

O município aguarda os procedimentos legais de conformidade com a Lei nº 8.666/93 com os cumprimentos dos prazos legais para que seja realizada a contratação e assinatura da ordem de serviço para inicio das obras. Em breve estaremos com toda cidade recebendo água do novo ponto de captação que será instalado no leio do Rio Paraíba que recebe as águas da transposição do São Francisco que passara a abastecer também a nossa querida cidade de Caraúbas, argumentou o prefeito Silvano Dudu.

Teremos um grande avanço econômico e social com o conjunto de obras que estamos realizando em parceria com o Governo do Estado da Paraíba. Além de todo saneamento garantindo água de qualidade para toda população urbana, teremos o esgotamento sanitário com a construção das lagoas de tratamento e a estação elevatória. A pavimentação asfáltica da PB-186 ligando Caraúbas a São Domingos do Cariri e interligando o anel viário do cariri, disse o prefeito Silvano, demonstrando um misto de ansiedade e euforia para o desenvolvimento de ações importantes da sua gestão.

Com certeza essa é uma das maiores obras para nossa cidade, pois, era o único município que não foi beneficiado pelo sistema adutor do Congo. Temos um sistema precário e antigo que não atende mais as necessidades de nossa população que é o sistema deficitário de Campos. Teremos a garantia que tanto uma cidade sonha, água tratada e de qualidade que garantirá saúde a todos nós, concluiu ele.

Foto: Arquivo/DOE