SECRETARIA DE TURISMO DA PREFEITURA DE CARAÚBAS DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA TRADICIONAL FESTA DE NOSSA SE


10/08/2017 | 858 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
SECRETARIA DE TURISMO DA PREFEITURA DE CARAÚBAS DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA TRADICIONAL FESTA DE NOSSA SE


SECRETARIA DE TURISMO DA PREFEITURA DE CARAÚBAS DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA TRADICIONAL FESTA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO, EM BARREIRAS.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto divulgou nesta quinta-feira, dia 10 de Agosto, a programação oficial da festa de Nossa Senhora do Desterro, do Distrito de Barreiras, que acontece nos dias 25 e 26 de Agosto do corrente.
Segundo a Secretária do Turismo, Silvana Myllena, mesmo com dificuldades financeiras em virtude da crise econômica do país, o município não poderia deixar de prestigiar, mesmo que de forma barateada, uma das mais tradicionais festas do calendário turístico do município. Serão investidos recursos na infra estrutura do evento com a instalação de barracas padronizadas, fechamento, banheiros químicos, segurança privada e pública, decoração, iluminação, palco e gerador.
O prefeito Silvano Dudu autorizou a contratação de show artístico para as datas festivas e subirão ao palco na sexta-feira, dia 25, o cantor Adriano Silva e a banda Forró da Gente. No sábado, dia 26, a animação ficará a cargo das bandas Forró Gente Boa e Capim com Mel.
A tradicional festa de Barreiras acontece sempre no mês de Agosto de cada ano e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caraúbas na organização da festa. Diferente de anos anteriores, este ano a Secretaria do Turismo conta com o apoio das secretarias do Planejamento, Comunicação e Gestão, Obras Públicas e Serviços Urbanos, Saúde e Administração.
Foram cadastrados aproximadamente 20 (vinte) barraqueiros entre, bares, lanchonetes e parques de diversão que farão parte da estrutura que será montada ao longo da Avenida Manoel Florentino de Lima. Além da programação social a paróquia de São Pedro de Caraúbas elaborou uma programação religiosa que conta com novenário, missas, procissão, quermesse e alvorada com a participação da banda de pífano do Jacú – PE.

Fonte: SEPLACOM
Foto: Eduardo Belo
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.