PREFEITURA DE CARAÚBAS ABRE NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 4, INSCRIÇÕES PARA COMERCIANTES DO NOVO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

03/04/2022 | 858 | SEPLACOM | RWS Sistemas | Administração Geral | Compartilhe :

Estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 4/4, as inscrições para as pessoas interessadas em comercializar no novo Mercado Público Municipal Manoel Clementino Neves na cidade de Caraúbas - PB. A Secretaria da Administração e do Planejamento lançou edital na última sexta-feira, que foi submetido ao COMTUR - Conselho Municipal do Turismo, da Cultura e do Desporto para aprovação.

De acordo com o edital as inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 8 de Abril, no horário comercial, ou seja, da 7h30min., as 12h e das 14h., às 17h., na sala do empreendedor situada na Secretaria da Administração no prédio sede do Centro Administrativo Municipal. Já no período de 11 a 14 de Abril acontecerá as entrevistas presenciais que farão parte do processo de seleção. A ordem para realização das entrevistas dos inscritos e cadastrados será feita através de publicação da relação dos inscritos em dias devidamente agendados, conforme item IV, alínea "a", do edital n.º 001/2022.

As fichas de inscrição serão disponibilizadas inicialmente para a forma presencial, mais também serão disponibilizadas de forma remota no site oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas no endereço eletrônico caraubas.pb.gov.br Já no período de 18 a 22 de Abril será o período onde os comerciantes selecionados irão passar por uma capacitação e assinatura do contrato de concessão de uso da área.

Na nova estrutura do Mercado Público serão disponibilizadas 38(trinta e oito) novas lojas, sendo 04(quatro) na praça de alimentação, 16 (Dezesseis) para o setor de carnes, frios e hortifrutigranjeiros, bem como, 18 (dezoito) para o setor de artesanato local, vestuário e afins. No novo espaço também serão entregues baterias de sanitários masculino e feminino e para portadores de necessidades especiais.

O novo Mercado Público Municipal Manoel Clementino das Neves será inaugurado em 6 de maio, durante a programação de aniversário dos 25 anos da Emancipação Política do município.