PREFEITO DE CARAÚBAS ENTREGA EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL A SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS


04/08/2021 | 909 | Comunicação | Ricardo Barros | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
PREFEITO DE CARAÚBAS ENTREGA EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL A SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS


PREFEITO DE CARAÚBAS ENTREGA EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL A SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

O prefeito Silvano Dudu, do município de Caraúbas, participou na manhã desta quarta-feira, dia 4/8, da solenidade de entrega oficial dos equipamentos de proteção individual – EPI’s, aos servidores públicos municipais lotados na secretaria de obras públicas e serviços urbanos – SOPSUR.
Estiveram presentes participando da entrega os secretários de Obras, José Marcelo e da Administração e do Planejamento, jornalista Eduardo Belo, além do técnico de segurança do trabalho, Rafael. Durante a entrega dos equipamentos o secretário da Administração destacou a importância da valorização dos servidores públicos por parte da atual gestão. Não estamos medindo esforços para adquirir aquilo que sempre se cobrou da gestão mais que nunca tinha sido cumprido, disse ele.
Os equipamentos que foram estregues são todos aprovados pelos órgãos de fiscalização e inspeção, sendo garantida o seu controle de qualidade. Além da entrega dos equipamentos individuais o secretário cobrou aos servidores o seu uso adequado. Precisamos nos conscientizar da utilização desse fardamento, pois, o que mais nos preocupa nesse momento é a saúde de quem trabalha ou presta serviço, finalizou ele.
O prefeito Silvano Dudu destacou em sua fala os investimentos que estão sendo realizados pela atual gestão na valorização do trabalho e da saúde de cada servidor público. Elaboramos o Plano de Saúde e Segurança do trabalhador, distribuímos EPI’s e elaboramos o Projeto de Lei de implantação do grau de insalubridade dos servidores. Em nossa gestão nos preocupamos com cada um de vocês que estão na linha de frente de qualquer situação.  Os entraves e as dificuldades vão sempre existir mais não serão impercilho para que possamos continuar lutando pelos melhoramentos da nossa cidade, comentou ele. 

Fonte: SEPLACOM
Foto: Miguel Filho
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.