PREFEITO DE CARAÚBAS RECEBE VEÍCULO CAMINHÃO DO PAA E EQUIPAMENTOS PARA USO DO PROGRAMA

02/07/2021 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito Silvano Dudu do município de Caraúbas esteve na manhã desta sexta-feira, dia 2/7, no Centro de Convenções da capital paraibana na companhia do secretário da agricultura, Rone Feitoza, recebendo das mãos dos representantes do governo do Estado da Paraíba um veículo caminhão refrigerado e vários equipamentos que serão utilizados pelo município na condução do programa de Aquisição de Alimentos.
O prefeito agradeceu ao governo do Estado da Paraíba na pessoa do governador João Azevedo, mais também ao Deputado Estadual Adriano Galdino presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba pela parceria firmada e ao governo federal que disponibilizou esses equipamentos que serão muito úteis para o município, pois, tínhamos dificuldade de transportar os alimentos do PAA, haja vista, que o município nunca teve condições de ter um veículo com essas características, bem como, os demais equipamentos.
O secretário Rone Feitoza disse que além do caminhão refrigerado o município de Caraúbas também foi contemplado com 01(uma) freezer horizontal, 01(um) refrigerados vertical, 20(vinte) paletes, 01(um) computador, 01(uma) impressora e 03(três) balanças. Estamos felizes com mais essa aquisição para a Agricultura do município. Em nome de todos os agricultores familiares do município queremos agradecer o empenho do prefeito e de todos que foram responsáveis para que hoje pudéssemos esta recebendo todos esse equipamentos, finalizou ele.
O veículo e todos os equipamentos serão entregues oficialmente na manhã deste sábado dia 3/7, às 8h., na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, a população caraubense.

Foto: Humberto