OBRAS DA ESCOLA JOÃO ANTONIO DE SOUZA, EM PASSAGEM DE CARAÚBAS É CONCLUÍDA E DEVERÁ SER INAUGURADA NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

18/04/2021 | 857 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito Silvano Dudu esteve na manhã de sexta-feira, dia 16, na companhia da secretária da educação, Rhayanne Soraine Fernandes e da engenheira Barbara Ellen visitando as obras da Escola Municipal João Antônio de Souza na comunidade da Passagem.
Uma obra orçada em aproximadamente R$ 150.000,00(Cento e cinquenta Mil Reais) oriundas da Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba contou com convênio celebrado entre o Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Educação e o município de Caraúbas.
Com as obras praticamente concluídas, haja vista, pequeno detalhes ainda me impedem de marcar uma data, mas acredito que após a ligação do padrão de energia que depende da ENERGISA, agendaremos possivelmente para o aniversário da Emancipação Política da cidade no próximo mês de Maio, disse o prefeito Silvano Dudu.
Esse é mais um compromisso que assumimos e que graças à Deus estamos tendo a oportunidade de entregar as famílias e a toda comunidade acadêmica da Passagem, Ponta de Serra e sítios vizinhos uma escola totalmente reforma, ampliada e nova com condições de atender com dignidade aos alunos, professores, servidores da educação e pais de alunos, afirmou ele.
Aos que não acreditavam que seríamos capazes de concluir ai vai o nosso recado. Continuem criticando a gestão, pois, quanto mais críticas mais encontramos forças para trabalhar pelo povo de nossa terra. Herdei esse legado do meu pai, o ex-prefeito Severino Dudu e haverei de cumprir com todos os compromissos que assumimos no nosso plano de governo, concluiu o prefeito.

Foto: SEPLACOM