PREFEITO DE CARAÚBAS ENTREGA EPI’s A SERVIDORES DO MATADOURO PÚBLICO MUNICIPAL

18/04/2021 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
PREFEITO DE CARAÚBAS ENTREGA EPI’s A SERVIDORES DO MATADOURO PÚBLICO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através das Secretarias da Administração e Serviços Urbanos entregou na manhã de sexta-feira, 16/4, os equipamentos de proteção individual – EPI’s aos servidores lotados no matadouro público municipal.
Participaram da solenidade o prefeito Silvano Dudu, o secretário da Administração, jornalista Eduardo Belo, o médico veterinário Hivisson Fred e o técnico de segurança do trabalho, Rafael da Silva. O matadouro dispõe de uma boa infraestrutura para atender a matança de animais de pequeno, médio e de grande porte onde toda carne é inspecionada, fiscalizada e colocada para comercialização no Mercado Público Municipal.
O matadouro dispõe de aproximadamente 10(dez) funcionários públicos com funções distintas e que vem recebendo atenção especial do Poder Público Municipal para o cumprimento das regras sanitárias e trabalhistas exigíveis pelos órgãos competentes de fiscalização.
O prefeito Silvano Dudu no momento da entrega usou da palavra e disse que esse é mais um compromisso que a sua gestão tem com a saúde dos servidores e da população, pois, estamos trabalhando e tendo contato direto com o alimento que vaia mesa do trabalhador caraubense. Precisamos dotar todos os servidores dos seus equipamentos necessários para evitar problemas com a sua saúde e a saúde da nossa população, afirmou ele.
Durante a entrega todos os servidores demonstraram satisfação com o recebimento do fardamento e dos EPI’s. Assinaram termo de compromisso de uso de todos os equipamentos e foram orientados pelo técnico de segurança do trabalho para o seu uso correto e continuo. Rafael da Silva informou que foram entregues mais de um fardamento para cada servidor o que dá a garantia que a quantidade é suficiente para atender a demanda anual, disse ele.

Foto: Ricardo José