EMPRESÁRIO DA DECENTE LIFE DOA DUAS MIL MÁSCARAS PARA O MUNICÍPIO DE CARAÚBAS NUMA PARCERIA DE COMBATE A COVID 19

14/04/2021 | 858 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito Silvano Dudu esteve na tarde desta quarta-feira, dia 14, na sede da empresa Decente Life, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe – PE, a convite do empresário Paulinho da Decente e recebeu uma doação de 2000(duas) mil máscaras para o combate a COVID 19.
O Secretário Adjunto da Saúde, Natan Lagos, acompanhou o prefeito na visita e disse que a parceria celebrada com a empresa para a geração de emprego e renda no município através do setor produtivo de confecção, se estende também para o campo da saúde, afirmou ele.
O prefeito Silvano Dudu se disse satisfeito com a ajuda recebida. Quero agradecer ao Paulinho da Decente pela importante doação. Esse é um momento em que todos precisam de ajuda seja através de alimentos, equipamentos, epi’s ou qualquer outro tipo que possa salvar vidas, afirmou.
Além de Caraúbas, outros municípios parceiros localizados no cariri paraibano também foram contemplados com o recebimento de máscaras para distribuição com a população mais carente e com quem precisar, disse o empresário Paulinho. É gratificante podermos ajudar esses pequenos municípios, pois, sabemos das dificuldades que todos tem não apenas com as questões ligadas a saúde, concluiu ele.

Foto: Natan Lagos