PREFEITO HOMENAGEIA ALUNO DA REDE PÚBLICA, DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS, QUE OBTEVE 980 PONTOS NA REDAÇÃO DO ENEM 2020


05/04/2021 | 857 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
PREFEITO HOMENAGEIA ALUNO DA REDE PÚBLICA, DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS, QUE OBTEVE 980 PONTOS NA REDAÇÃO DO ENEM 2020


PREFEITO HOMENAGEIA ALUNO DA REDE PÚBLICA, DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS, QUE OBTEVE 980 PONTOS NA REDAÇÃO DO ENEM 2020

O prefeito Silvano Dudu do município de Caraúbas usou as redes sociais oficial do município de Caraúbas para parabenizar o aluno Pedro Lucas Soares Batista que obteve 980 pontos na redação do ENEM 2020. Isso demonstra todo esforço do aluno e dos professores da nossa rede pública de ensino, tanto do município como do Estado que não medem esforços para preparar nossos educandos para um futuro promissor, afirmou o prefeito.
Quero nesse momento compartilhar da alegria que sei que além dele, seus familiares estão sentindo nesse momento. A vitória é sua, mas o orgulho é todo nosso. Parabéns por todo esforço, dedicação e sucesso. Sei que os desafios foram muitos e as vezes a diferença na hora da concorrência nos fazem desistir. Mais você Pedro Lucas, foi mais além e acreditou nos seus sonhos e hoje os materializa com essa importante conquista, disse Silvano Dudu.
Não poderia deixar aqui de agradecer aos professores da rede pública municipal de ensino por onde ele lecionou em sues primeiros passos acadêmicos, como também a toda rede de docentes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Coronel Serveliano de Farias Castro por onde deu seus últimos passos antes desse desafio maior. Sem excessão, estamos todos de parabéns por você Pedro Lucas, exemplo de humildade e fé, concluiu o prefeito.
Também deixo o registro de felicitações para as alunas Hellen Vitória e Lívia Millena que obtiveram respectivamente, 720 e 700 pontos, demonstrando todo compromisso e seriedade dos profissionais do município em puder repassar aos alunos o conhecimento necessário para que o êxito das ações brotem da forma como estamos vendo, finalizou ele.

Fonte: SEPLACOM
Foto: Arquivo SEPLACOM

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.