SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CARAÚBAS ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CORTE, COSTURA E MODELAGEM.

05/04/2021 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria da Assistência Social abrirá inscrições para os interessados em participar do curso presencial de corte, costura e modelagem que será realizado no próximo mês de maio do corrente ano.
De acordo com Silvana Mylena, secretária da Assistência Social, às inscrições serão iniciadas nesta terça-feira, dia 6/4, a partir das 8h., na sede da SEMAS à Rua Bartolomeu da Costa Lima. Estaremos atendendo de forma presencial, mais solicitamos aos interessados que durante o atendimento deverá ser cumprido o protocolo das autoridades sanitárias estaduais e locais para o uso constante de máscara, não aglomerar, manter o distanciamento e fazer uso de álcool em gel para higienizar as mãos, afirmou ela.
Ainda de acordo com a secretária Mylena o período de inscrição vai até o dia 24 de Abril, tendo tempo suficiente para que todos possam efetuar suas inscrições. Durante o ato de inscrição os candidatos devem apresentar seus documentos pessoais, carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência, bem como, preencher um questionário simplificado sobre a atividade desenvolvida, disse ela.
Dentro da meta estabelecida pelo prefeito Silvano Dudu de gerar emprego e renda para os nossos munícipes como forma de garantir uma renda extra e movimentar a economia local e regional, estamos disponibilizando vagas limitadas para os interessados do município de Caraúbas, concluiu a secretária.
O curso é totalmente gratuito e garantirá ao seu término a entrega de certificado de conclusão do curso, bem como, a garantia de encaminhamento para o mercado de trabalho.

Foto: Arquivo SEPLACOM