SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS E SERVIÇOS URBANOS COMUNICA A POPULAÇÃO DE CARAÚBAS A SUSPENSÃO DA COLETA DO LIXO URBANO NESTA SEXTA-FEIRA, FERIADO NACIONAL.

01/04/2021 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos comunica a toda população residente na zona urbana do município que haverá suspensão da coleta de lixo urbano, nesta sexta-feira, dia 2/4, em virtude do feriado da paixão de Cristo.
De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, José Marcelo Neves, a coleta será realizada na manhã de sábado, a partir das 6h., voltando ao normal dos dias da semana a partir da próxima segunda-feira, dia 5. Peço a população que não coloque o lixo nas calça das amanhã para evitar transtornos quando da coleta.
Os funcionários da empresa responsável pela coleta domiciliar do lixo afirmam que em respeito ao feriado religioso eles estarão cumprindo uma folga nesta sexta-feira, mais que no sábado estarão realizando a coleta do lixo. Portanto, solicitamos encarecidamente a toda população que não aglomerem sacolas, caixas ou qualquer outro tipo de reservatório de lixo nas calçadas nesta sexta-feira, disse o secretário Marcelo.

Foto: Arquivo SEPLACOM