PREFEITURA DE CARAÚBAS E CAGEPA CONCLUEM INSTALAÇÃO DE CANOS QUE IRÃO ABASTECER RESIDENCIAS DA RUA VEREADOR JOSÉ CLEMENTE DE QUEIROZ

13/03/2021 | 857 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

Foi concluída nesta sexta-feira, dia 5/3, o sistema de saneamento d’água da complementação da rua Vereador José Clemente de Queiroz, na cidade de Caraúbas numa parceria da Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos e a CAGEPA – Companhia de Água e Esgotos da Paraíba.
O prefeito Silvano Dudu esteve acompanhado do secretário de obras do município, José Marcelo Neves, inspecionando e acompanhando o trabalho de conclusão das obras. Aqui nesta rua tivemos um problema a mais que foi a rocha encontrada no subsolo. A conclusão demorou um pouco mais porque precisou da contratação de um equipamento para que pudéssemos romper essa rocha, disse o secretário Marcelo.
O prefeito Silvano Dudu disse que com a conclusão das obras que irão levar água encanada aos moradores dessa rua fica faltando apenas a Rua José Aderson do Bonfim que será iniciada em breve. Tanto essa rua que acabamos de concluir quando a José Aderson do Bonfim estão no projeto de pavimentação que estaremos implantando ainda no decorrer deste ano, afirmou o ele.
Nesta parceria com o Governo do Estado através da CAGEPA a Prefeitura cedeu os equipamentos necessários para escavação da valas e o colchão de areia e o governo estadual entrou com os canos da tubulação necessária para abastecer estes imóveis.
Já realizamos a ligação de todas as casas do conjunto habitacional Pedrinho de Cota com 50(cinquenta) famílias residentes, a expansão das ruas Belarmino Bezerra da Silva, e de outras que ainda não tinham ligações domiciliares, conclui o prefeito Silvano.

Foto: Marcos Fernandes