PREFEITO DE CARAÚBAS INSPECIONA COM ENGENHEIRA FISCAL DO MUNICÍPIO A CONCLUSÃO DAS OBRAS DA ESCOLA JOÃO ANTONIO DE SOUSA

13/03/2021 | 857 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

Em menos de 01(um) antes de iniciada a Reforma e Ampliação da Escola João Antônio de Sousa da comunidade de Passagem, na zona rural do município de Caraúbas estão sendo concluídas pela atual gestão. Na manhã da última quarta-feira, dia 3, o prefeito Silvano Dudu esteve acompanhada da engenheira fiscal Barbara Ellen inspecionando os últimos detalhes da obra.
Aqui é mais um sonho que está se concretizando. Sempre tive a preocupação com a educação de nossos filhos. Encontramos essa escola totalmente fechada e entregue a própria sorte deixada por uma gestão que não tinha compromisso com a educação. Totalmente inacabada e paralisada essa obra não dispunha nem de recursos para que pudéssemos tocá-la, disse o prefeito Silvano Dudu.
Foi graças ao Deputado Adriano Galdino presidente da Assembleia Legislativa do Estado que em audiência com o governador João Azevedo garantimos os recursos na ordem de R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais) para realizar o sonho dos que residem na passagem, mais também de nossa gestão que tem se preocupado em equipar todas as unidades de ensino, afirmou ele.
Vamos agendar com a secretária da educação, Rhayanne Fernandes, para que possamos entregar também durante o aniversário de 24 anos da emancipação política de Caraúbas mais uma obra que muitos duvidam que não seríamos capazes de realizar. Me emociono ao ver esse prédio novo, com novos equipamentos e mobiliário, com nova estrutura, e totalmente reformada para atender aos alunos de Passagem e Ponta de Serra, finalizou o prefeito Silvano.

Foto: Humberto Fernandes