PREFEITO DE CARAÚBAS VISITA OBRAS DO MERCADO PÚBLICO MANOEL CLEMENTINO DAS NEVES

13/03/2021 | 857 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito Silvano Dudu esteve na manhã da última quarta-feira, dia 3, acompanhada da engenheira fiscal do município, Barbara Ellen, visitando as obras do Mercado Público Manoel Clementino das Neves. De acordo com o prefeito as obras estão bem mais aceleradas do que antes, pois, a parte do piso, de ligações sanitárias e elétricas está bem adiantada.
Ele disse durante a visita que se o ritmo continuar o mesmo desta semana haveremos de entregar essa obra a população durante o aniversário da Emancipação Política de nossa cidade. Seria uma história perfeita, depois de 47 anos de existência estaríamos devolvendo ao povo de Caraúbas um novo e moderno empreendimento para comercialização de produtos, bem como, garantindo a geração de mais emprego e renda pra nossa cidade, afirmou o prefeito Silvano Dudu.
A engenheira Barbara disse que tá logo seja concluída a parte das instalações elétricas a empresa estará apta a solicitar o próximo boletim de medição. A última etapa da obra será a de acabamento final com a colocação de azulejos, ACM da faixada, emassamento e pintura de paredes e instalação dos estabelecimentos. Posso garantir que estamos muito próximos de concluir essa importante obra, conclui ela.
Estão sendo investidos mais de R$ 400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais) com a Reforma do Mercado Público oriundos da parceria com o governo federal através de emenda do senador Veneziano Vital do Rêgo e de contrapartida da Prefeitura. Em sua nova estrutura serão 18(dezoito) lojinhas para artesanato e vestuário no primeiro segmento. São mais 16(dezesseis) lojas no segundo segmento onde funcionarão a parte de comercialização de carnes e hortifrutigranjeiros e no terceiro segmento mais 04(quatro) lojas onde irão funcionar a praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes.

Foto: Humberto Fernandes