EMPRESÁRIO DO SETOR PRODUTIVO DE CONFECÇÕES VISITA PRÉDIO ALUGADO PELA PREFEITURA PARA INICIAR O PROJETO DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, EM CARAÚBAS.

06/03/2021 | 854 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu, recebeu na manhã deste sábado o empresário pernambucano, Paulo da Descente, diretor administrativo da ASCAP – Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe – PE que esteve na companhia do ex-presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, o vereador Nero Soares e do secretário Adjunto da Saúde, Nathan de Lagos.
Na parceria celebrada entre o município público/privada que tem por objetivo garantir o aumento na oferta da geração de emprego e renda o prefeito entregou hoje o prédio onde funcionará a estrutura que abrigará o fabrico e as costureiras que irão produzir peças de roupas para exportação.
Na oportunidade o prefeito apresentou a costureira Marcela Karla da Silva que será a responsável por coordenar essa fase do empreendimento. Estamos iniciando, dando o primeiro passo cedendo para a iniciativa privada esse espaço e custeando as despesas com energia elétrica, em contrapartida as empresas cederão seus equipamentos e a contratação da mão-de-obra local para desenvolver a produção de peças, disse Silvano Dudu.
O jovem empresário Paulinho da Descente disse que pretende ampliar a parceria e irá convidar as empresas Zuzinha Kids, Donil Kids e apresentar aos membros da ASCAP, esse importante empreendimento que garantirá um aumento considerável da mão-de-obra local.
O prefeito voltou a afirmar que neste seu segundo mandato irá priorizar o aumento da oferta da geração de emprego e renda e para tanto, está preparando a infraestrutura necessária para a cidade de Caraúbas e os caraubenses possam ter um futuro melhor. Mesmo diante da crise ocasionada pela Pandemia, estamos trabalhando fazendo aquilo que é nossa obrigação garantindo o futuro de nossa gente, concluiu o gestor máximo do município.

Foto: Natan de Lagos