SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CARAÚBAS REÚNE SERVIDORES PARA TRATAR DO RETORNO AS ATIVIDADES DO SCFV


16/02/2021 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CARAÚBAS REÚNE SERVIDORES PARA TRATAR DO RETORNO AS ATIVIDADES DO SCFV


SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CARAÚBAS REÚNE SERVIDORES PARA TRATAR DO RETORNO AS ATIVIDADES DO SCFV

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria da Assistência Social reuniu na última quarta-feira, dia 10/2, no prédio onde funciona o SCFV, os servidores das equipes dos programas sociais existentes no município com o objetivo de retomar as atividades logo após o período de carnaval.
A reunião contou com a participação da secretária da Assistência Social, Silvana Myllena, do adjunto Patrick Batista, de técnicos da SEMAS, bem como, dos servidores lotados na secretaria. De acordo com a nova secretária da SEMAS, Silvana Mylena, um novo calendário anual de atividades está sendo elaborado pelos técnicos da secretaria para que haja uma adequação ao novo normal e pelas dificuldades encontradas em virtude da disseminação do vírus transmissor da COVID-19.
Trabalhamos com vários pessoas que são do grupo de risco e isso nos leva há um planejamento muito sério e de responsabilidade porque fazem parte desses grupos, crianças, jovens e pessoas da terceira idade que requer um cuidado todo especial, afirmou ela.
O planejamento do retorno as atividades passa por várias discussões, uma vez que envolve um público que precisa de atenção redobrada e de objetivos específicos. Nossa intenção é retornar logo após o carnaval de forma remota e presencial. Estamos ainda estudando a melhor maneira de adequar cada situação, concluiu ela.
Participaram ainda da reunião, a psicóloga, Keyla Menezes, a assistente social, Edeilma Cavalcante, a coordenadora do Bolsa Família, Camilly de Souza, representantes do Programa Criança Feliz e do CadÚnico.

Fonte: SEPLACOM
Foto: Arquivo SEMAS
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.