PREFEITO E VICE DE CARAÚBAS TEM CONTAS ELEITORAIS APROVADAS PELA JUSTIÇA ELEITORAL E PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

16/02/2021 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O Diário da Justiça Eletrônico publicou na edição do último dia 2/2, a aprovação das contas da Campanha Eleitoral de 2020, do prefeito reeleito de Caraúbas, Silvano Dudu e do seu vice, José Onaldo da Silva(Zé de Laura), conforme consta do Processo n.º 0600276-89.2020.6.15.0022.
O advogado Jefferson Sousa Santos esteve na defesa do processo que segundo ele não teve muita dificuldade, haja vista, que as contas foram julgadas regulares e sem ressalvas pela corte eleitoral. O escritório de contabilidade de Joito Brito foi o responsável pela contabilidade da campanha que contou com a ajuda de pessoas indicadas pelo próprio prefeito para execução das contas de campanha.
O prefeito Silvano Dudu recebeu com euforia a notícia e disse que “nossa obrigação é realmente a de aprovar, pois, temos respeito pelos recursos que foram disponibilizados pelo nosso partido e que foram aplicados dentro do que determina a Resolução do TSE sob n.º 23.607/2019, afirmou ele.
Tivemos um resultado atípico para uma eleição em nível municipal, como todos sabem, mais prevaleceu a lei e hoje estamos felizes em receber essa aprovação o que comprova toda lisura com a qual tivemos durante todo o processo eleitoral de 2020, finalizou ele.
 A sentença foi prolatada pela juíza eleitoral, Dra. Giuliana Madruga Batista de Souza Furtado, da 22ª Zona Eleitoral.

Foto: Arquivo Assessoria Jurídica